Home > Destaques > Decisão no Morumbi terá recordes para o São Paulo

Decisão no Morumbi terá recordes para o São Paulo

O São Paulo irá disputar o primeiro jogo da final do Paulistão no estádio do Morumbi na tarde deste domingo e o clube poderá bater recordes

Desde 2012, quando disputou o título da Copa Sul-Americana, o São Paulo não disputa uma final em seu estádio, com a expectativa da torcida e o anseio pelo título, a torcida Tricolor esgotou todos os ingressos disponíveis para a primeira partida da final do campeonato paulista.

Com todos os ingressos vendidos, o clube alcançará alguns recordes. O São Paulo espera mais de 60 mil pessoas neste domingo para a disputa do primeiro jogo da decisão estadual.

O primeiro feito a ser alcançado, será o de maior público do futebol paulista e brasileiro. No Paulistão, a maior marca foi na semifinal foi do próprio São Paulo, que no jogo da semifinal, contra o Palmeiras, no Morumbi, 43.292 ingressos foram vendidos.

Já o recorde nacional pertence ao Flamengo. No Fla-Flu do dia 14 de fevereiro, o Maracanã recebeu 50.251 pagantes. 

O outro recorde a ser batido será de renda. O Tricolor estima ter uma renda bruta de 8 milhões de reais, o maior valor alcançado em sua história.

VALE LEMBRAR QUE o recorde de arrecadação do estádio, foi em um jogo da seleção brasileira, quando  em um amistoso diante da Sérvia, a renda bruta chegou a 8 milhões e 700 mil de reais.

FOTO: Divulgação