Decisão inédita!

Em decisão jamais vista no país, justiça ordena o bloqueio das contas utilizadas por torcedores uniformizados que invadiram o CT do São Paulo

Nesta segunda-feira, o Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que as contas de 12 torcedores envolvidos na invasão ao CT do clube fossem bloqueadas. A medida visa garantir, que os acusados paguem pelos prejuízos causados ao clube além do bloqueio dos veículos por eles utilizados.

Foi determinado também, que os torcedores se apresentem a um quartel do Corpo de Bombeiros duas horas antes de qualquer partida do São Paulo e só poderão deixar o local, meia hora depois das partidas. Estes estão proibidos de deixar a cidade de São Paulo sem autorização da justiça.

Cabe salientar, que os réus estão proibidos de manterem contato com funcionário, jogador ou dirigente do São Paulo Futebol Clube, devendo assim permanecerem distantes. Caso contrário, terão a prisão preventiva decretada.

Segundo o promotor Paulo Castilho, trata-se de uma punição implacável: “Ou as organizadas se adequam ou vão afundar até à insignificância”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *