Maicon pode estar de volta ao Tricolor em 2016, após empréstimo ao Grêmio

O técnico Juan Carlos Osorio procura reforços para o Tricolor ainda para este ano, o treinador analisa todas as divisões do futebol brasileiro e também do futebol sulamericano, bastante conhecido por Osorio. O grande auxiliar dele é o Milton Cruz, que sempre teve o papel de “olheiro” no São Paulo.

+ Confira a lista dos artilheiros do ano, tem atacante Tricolor na lista!

Luiz Eduardo e o atacante Rogério são as apostas do Tricolor por bons jogadores e por um preço muito baixo, além de Wilder que chegou por empréstimo. Por outro lado, o meia Maicon do Grêmio é um dos destaques do time gaúcho na temporada, já que o time ocupa neste momento a 3ª colocação no campeonato brasileiro.

Emprestado ao Gremio desde o final do campeonato paulista desse ano, Maicon saiu “chateado” com os torcedores que vaiaram o atleta em campo pelo seu rendimento (segundo a torcida – insatisfatório), fazendo com que o meia procurasse um clube para seguir sua carreira, apesar de ser titular da equipe na maior parte dos jogos.

A verdade é que o Tricolor fez uma proposta ao Gremio que tem interesse em contar com o atleta, proposta na qual o clube gaúcho teria que pagar R$9 milhões por Maicon para contratar definitivamente. Os gaúchos não aceitaram, querem pagar um valor abaixo da quantia pedida pelo São Paulo, já que o time do Rio Grande do Sul também anda mal das pernas.

Osorio vê em Maicon um “bom reforço” para o próximo ano, ou caso ele não entre para os planos do treinador, o meia poderá ser negociado. Falou-se sobre uma possível negociação envolvendo Luan, Geromel ou Grohe, mas a situação dos três é muito complicada e esta probabilidade já foi descartada.

+ Confira a lista dos recordes de Rogério Ceni #M1TO25 !

Caso parecido também é do volante Wellington, campeão da Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo junto com Maicon, já no caso do volante que segue no rival – Internacional, que tem contrato até o final desse ano. O Internacional renovou o empréstimo do volante no meio do ano para continuar com o jogador até dezembro de 2015, e caso retorne ao Tricolor pode voltar aos trilhos com Osorio.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.