Home > Destaques > De volta? Mais ou menos…

De volta? Mais ou menos…

Centurión ganhará “férias” em retorno ao São Paulo, após empréstimo ao Boca Juniors

O atacante argentino Centurión deve retornar ao Tricolor neste sábado, visto que o contrato de empréstimo do jogador junto ao Boca Juniors se encerra em junho. Campeão nacional pelo time de Buenos Aires, Centurión é querido pelos torcedores locais, porém os argentinos não estão dispostos a pagar pelos R$ 20 milhões estipulados pelo Tricolor para contar em definitivo com o camisa 10.

A preferência de compra é do Boca Juniors até essa sexta-feira (30/06), mas a negociação não deve acontecer. O Boca Juniors chegou a sinalizar o desejo de um novo empréstimo, mas o diretor de futebol Vinicius Pinotti rechaçou a proposta. O desejo do São Paulo é vender o atleta que está fora dos planos de Rogério Ceni.

Centurión seria o sétimo estrangeiro no elenco, pela regra apenas 5 jogadores estrangeiros podem ser relacionados para as partidas, isso já é um problema real para o técnico que deixará um dos gringos (Lugano, Arboleda, Cueva, Pratto, Gómez e Buffarini) de fora.

+ Leco se vê esperançoso sobre desfecho por novo volante. Confira!

A programação é que Centurión ganhe umas férias até que sua situação seja resolvida, portanto o hermano não deve aparecer no CT da Barra Funda nas próximas semanas. O atleta sofreu com lesões neste semestre e a ideia é que ele também ganhe um descanso físico nesse período.

Resultado de imagem para ceni e centurion santos
Foto: Divulgação/Boca Juniors