in

De volta aos treinos!

Nesta manhã o técnico Osorio já começou os preparativos para o confronto contra o Sport em Recife no domingo. No treino de hoje, Osorio primeiramente separou a equipe em três grupos, que faziam o mesmo trabalho: seis atletas espalhados, dois no meio, que tentavam roubar a bola. Cada atleta só podia dar dois toques na bola. Um grupo ficou sob comando do técnico Juan Carlos Osorio, o segundo com o auxiliar técnico Milton Cruz e o terceiro com o outro auxiliar, o colombiano Luiz Pompilio Paes (auxiliar do corpo técnico que Osorio trouxe da Colômbia).

+ Confira como foi a trajetória do Tricolor até a final da Libertadores de 2005!

Na sequência, o treinador comandou um treinamento tático. O time amarelo era formado por: Renan Ribeiro; Auro, Lyanco, Edson Silva e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Boschilia e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Ewandro e João Paulo.

A equipe vermelha teve: Léo; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Hudson, João Schmidt e Centurión; Cafu, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Nesse trabalho, cada time só podia jogar para frente e dar dez passes até chegar à entrada da área adversária. O técnico Juan Carlos Osorio era o responsável por fazer a contagem dos passes. Vários atletas tomaram broncas do treinador por não estarem cumprindo suas funções corretamente, casos de Auro, Centurión e João Paulo

O grande destaque do Tricolor foi o atacante Luis Fabiano, o camisa 9 marcou 2 gols no treinamento desta manhã, um por cada time que treinou. Como sempre Osorio interrompeu o treino para falar com os jogadores, orientar a posição no campo e cobrar o exercício do treino.

+ Relembre a emoção da final da Libertadores de 2005 – História, galeria de fotos, videos e muito mais!

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O que achou?

Escrito por Kaique