De volta a Cotia

Atacante João Paulo que integrou time profissional, volta a Cotia após lesão e indisciplina

De acordo com o diretor-executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, o jovem João Paulo, foi “rebaixado” para a base, após mais de um ano que fora promovido ao time profissional, junto com o lateral-esquerdo Matheus Reis, que tem 23 jogos pelo profissional, sendo 16 no ano passado e sete agora e hoje é titular do time de Bauza (Mena e Carlinhos estão lesionados).

+ TIME SUB 20 SEGUE 100% NO BRASILEIRÃO DA CATEGORIA

Revelado em Cotia, o atacante João Paulo de apenas 19 anos fez quatro jogos e nenhum gol pelo profissional  e agora voltou a treinar com o time de André jardine como uma punição por indisciplina.

– O João Paulo teve uma conduta que não consideramos adequada na recuperação* e foi deslocado para Cotia. Se conseguir se recuperar, e mostrar o potencial, poderá voltar ao time de cima – disse Gustavo.

*Em janeiro, João Paulo teve uma fissura óssea na canela da perna direita e precisou ser submetido a cirurgia. Durante a recuperação, o atacante engordou e exagerou fora do ambiente de trabalho.

Confira a íntegra da nota enviada pela assessoria de imprensa do jogador:

“Em janeiro, ele teve um problema e precisou passar por uma cirurgia para corrigir. Chegou a treinar uns dias com o Bauza antes. Teve alguns problemas da idade. Mas foi sentado e conversado já. Tanto que o SP recusou uma proposta de um grande do Brasil por ele. Aposta na recuperação do atleta. Ele já emagreceu. Quando estiver ok, voltará ao profissional.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *