Atacante João Paulo que integrou time profissional, volta a Cotia após lesão e indisciplina

De acordo com o diretor-executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, o jovem João Paulo, foi “rebaixado” para a base, após mais de um ano que fora promovido ao time profissional, junto com o lateral-esquerdo Matheus Reis, que tem 23 jogos pelo profissional, sendo 16 no ano passado e sete agora e hoje é titular do time de Bauza (Mena e Carlinhos estão lesionados).

+ TIME SUB 20 SEGUE 100% NO BRASILEIRÃO DA CATEGORIA

Revelado em Cotia, o atacante João Paulo de apenas 19 anos fez quatro jogos e nenhum gol pelo profissional  e agora voltou a treinar com o time de André jardine como uma punição por indisciplina.

– O João Paulo teve uma conduta que não consideramos adequada na recuperação* e foi deslocado para Cotia. Se conseguir se recuperar, e mostrar o potencial, poderá voltar ao time de cima – disse Gustavo.

*Em janeiro, João Paulo teve uma fissura óssea na canela da perna direita e precisou ser submetido a cirurgia. Durante a recuperação, o atacante engordou e exagerou fora do ambiente de trabalho.

Confira a íntegra da nota enviada pela assessoria de imprensa do jogador:

“Em janeiro, ele teve um problema e precisou passar por uma cirurgia para corrigir. Chegou a treinar uns dias com o Bauza antes. Teve alguns problemas da idade. Mas foi sentado e conversado já. Tanto que o SP recusou uma proposta de um grande do Brasil por ele. Aposta na recuperação do atleta. Ele já emagreceu. Quando estiver ok, voltará ao profissional.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.