Michel Bastos e Kardec devem jogar contra o Novo Horizontino na quarta-feira.

Apesar do afastamento de Michel Bastos do último jogo, envolvendo toda a política que o meia criou sobre greve de silêncio e racha no elenco, o Vice-Presidente Ataíde Gil Guerreiro confirmou que o camisa 7 está de volta ao grupo e deve “reforçar” a equipe na próxima quarta-feira contra o Novo Horizontino no Pacaembu.

+ Rival estaria de olho em Michel Bastos. Confira!

No treino desta segunda-feira tanto o meia quanto o atacante Alan Kardec que recuperou-se de um corte sofrido no pé durante a partida contra o The Strongest-BOL na última quarta pela Libertadores.

Com o retorno desses jogadores, Carlinhos que foi muito bem no domingo, correu bastante, boa movimentação de bola, boas cobranças de bola parada e uma delas que se tornou a assistência para o gol de Rodrigo Caio que selou a vitória por 1 x 0 contra o Rio Claro, pode dar lugar ao polêmico Michel Bastos.

+ Lugano deve ser poupado contra o Novo Horizontino. Saiba mais!

Já no ataque, Kardec deve retornar no lugar de Calleri que passou em branco nos últimos 3 jogos e vai como opção no banco de reservas. Bauza parece querer manter uma formação, independente de bons e maus momentos, mais ruins do que bons. O que pode vir a acontecer, seria a entrada de Rogério no lugar do criticado Centurión que vive má fase, uma improvisação de Carlinhos pela direita (como já jogou na era Osório) é pouco provável, Patón não gosta de inventar.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.