David Neres: “Melhor momento da minha vida”

0

O jovem David Neres comemora gol em clássico e convocação para a seleção sub-20 do Brasil: “Sem dúvida, este é o melhor momento da minha vida”

Novo xodó da torcida são-paulina, o garoto David Neres, de 19 anos tem aproveitado muito bem seus minutos em campo. Em apenas quatro jogos pela equipe principal David já tem 2 gols e acumula boas atuações.

Essas boas atuações renderam ao jovem atleta a convocação para a seleção Brasileira sub-20.

  • “Sem dúvida, este é o melhor momento da minha vida. Tenho aprendido cada vez mais no profissional, e agora terei a minha primeira oportunidade de atuar na seleção. A convocação me deu ainda mais confiança para seguir mostrando o meu futebol, porque aprendo um pouco mais todos os dias. O clássico foi um momento importante neste meu início de carreira, e guardarei para sempre a nossa vitória na minha memória”, afirmou Neres.

SÃO PAULO 22/10/2016 ESPORTE SAO PAULO X PONTE PRETA  CAMPEONATO BRASILEIRO 2016 -partida valida pela 32 rodada no estadio do morumbi   david neris FOTO ALEX SILVA/ESTADAO

Inicialmente, David Neres tinha sido convocado pelo técnico Rogério Micale para os dois confrontos nos dias 11 e 13 como parte dos preparativos para a disputa do Sul-Americano Sub-20 do Equador, em 2017. Porém, um acordo entre São Paulo e CBF definiu que o camisa 14 retornará para o Tricolor após o primeiro jogo da seleção, no dia 12, e assim participará dos ajustes para o duelo contra o Grêmio, no dia 17, no Morumbi.

 

+ LEIA TAMBÉM: Kelvin pode ter feito último jogo pelo tricolor

David Neres comemorou a convocação e adotou a oportunidade como: “Experiência maior”.

  •  “Acredito que esta oportunidade na seleção me dará uma experiência maior. Espero crescer profissionalmente, porque a seleção traz uma enorme motivação para qualquer jogador. Será uma honra vestir a camisa da seleção, e espero mostrar o mesmo futebol que tenho desenvolvido no São Paulo desde as categorias de base”,  finalizou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.