David Neres elogia Jardine antes de duelo na Florida Cup

Atacante do Ajax, David Neres irá reencontrarAndré Jardine, seu ex-treinador da base são-paulina, em partia no torneio da Florida, em Janeiro

Revelado pelo São Paulo, David Neres foi negociado com o Ajax, da Holanda, por R$ 50 milhões no começo do ano passado. 

O duelo entre São Paulo e Ajax, que será no dia 12 de janeiro, no estádio do Orlando City, terá o reencontro com um velho conhecido do atacante: o técnico André Jardine.

“Será muito especial reencontrar o Jardine, agora como técnico no profissional do São Paulo. Ele foi um dos grandes treinadores que eu tive, muito importante para o início da minha carreira, tinha uma relação muito boa com ele”, lembrou David Neres.

+ Veja onde assistir a Florida Cup

De acordo com o atacante do Ajax, os jogadores do São Paulo terão um ambiente muito positivo com o técnico, mas também de muita seriedade e cobrança.

“Sempre tem aquela resenha com todos, ele deixava todo mundo muito à vontade. O Jardine sempre foi muito profissional. Ele nos dava muita liberdade em brincadeiras, mas sem faltar a seriedade na hora certa”, comentou o jogador.

Pela equipe profissional do São Paulo, David Neres fez apenas oito jogos, em 2016, marcando três gols, um deles, na goleada do Tricolor contra o Corinhians, por 4×0.

No Ajax, ele é um dos sucessos do time. O Tricolor ainda tem 20% dos direitos do jogador e espera em breve ganhar dinheiro com uma possível transferência dentro da Europa.

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *