David Neres comenta sobre o gol que fez contra o São Paulo

O ex-jogador do São Paulo fez o quarto gol da equipe holandesa sobre o Tricolor e comentou: “Foi bem estranho, não sabia se comemorava ou não”

O São Paulo jogou contra o Ajax neste sábado, pela última rodada da Florida Cup, nos Estados Unidos.

E na derrota para os holandeses, o quarto gol saiu dos pés de David Neres, o #madeincotia, que foi revelado em 2016 e vendido aos holandeses meses depois. 

O jogador falou sobre a sensação de marcar contra o seu ex-clube. 

“Foi bem estranho, não sabia se comemorava ou não. Me acostumei a fazer gol pelo São Paulo, então foi estranho”, brincou Neres, que concedeu entrevista no gramado do Orlando City Stadium vestindo uma camisa do Tricolor: “No meu corpo qualquer camisa cai bem (risos). Serve para matar a saudade um poquinho da camisa, dos meus companheiros. É sempre bom rever o ex-clube”. 

David Neres também comentou sobre o interesse do time chinês Guangzhou Evergrande. 

 “Tenho contrato com o Ajax, estou focado aqui e o futuro a Deus pertence. Não tenho mais nada para falar sobre isso”, alegou. 

Sobre o Tricolor, Neres deseja sorte para Jardine o clube nesta temporada. 

“Que o Jardine possa fazer um grande trabalho, pois ele é um grande treinador. Que conquiste muitos titulos. Quem acompanha sabe a qualidade do nosso time, o que fizemos na Liga dos Campeões (chegando às oitavas de final), jogando de igual para igual com grandes equipoes. Então o são paulo mostrou que está no caminho certo mesmo com pouco tempo de trabalho”, analisou. 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *