Data, horário e valor para a apresentação de Daniel Alves

Estádio do MOrumbi, com bandeiras de mastro. (Foto: Divulgação)

São Paulo anuncia a data e horário para a quem quiser ver a apresentação de Daniel Alves como p mais novo e principal reforço do Tricolor

O São Paulo vai apresentar Daniel Alves para a torcida na próxima terça-feira (6) no Morumbi, a partir das 20h. O clube planeja fazer uma grande festa no estádio em um evento com a presença do público, assim como foi na chegada de Luís Fabiano ao clube, em 2011, onde cerca de 45 mil pessoas foram ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Quem quiser presenciar o evento, terá de pagar um valo irrisório no valor de R$ 5, que serão comercializados pela internet neste sábado e domingo. na segunda-feira, caso ainda haja disponibilidade, as entradas serão vendidas também no estádio do Morumbi.

O Tricolor prepara uma grande festa para o jogador. Com um palco no meio do gramado, haverá mosaico na torcida, fogos de artifício e fumaça, algo semelhante do que já foi feito em outros jogos do clube na temporada.

Daniel Alves foi anunciado pelo Tricolor na última quinta-feira para um contrato até dezembro de 2022. A camisa 10 do jogador já é a mais vendida da fornecedora de material esportivo.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.