Daniel Alves tem ponto positivo jogando no Morumbi

O estádio do Morumbi será a casa de Daniel Alves nos próximos anos, e um ponto positivo já o acompanha na trajetória que irá começar no São Paulo

O lateral-direito nunca perdeu jogando no Morumbi, estádio que é a casa de seu novo clube. Até o momento, foram quatro partidas no local, todas com a seleção brasileira, com quatro vitórias.

Usando a camisa amarela, o lateral-direito foi escalado nos triunfos contra Uruguai – 2 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, em 21 de novembro de 2007 -; nos amistosos diante da África do Sul – 1 a 0, em 7 de setembro de 2012 – e Sérvia – 1 a 0, em 6 de junho de 2014 -; além da estreia contra a Bolívia na Copa América deste ano, em 14 de junho, por 3 a 0.

Capitão da Seleção Brasileira, Daniel Alves será apresentado oficialmente nesta terça-feira no estádio do Morumbi, com evento aberto à torcida, no qual será cobrada uma entrada de R$ 5. No dia seguinte, o atleta de 36 anos começa a treinar no CT da Barra Funda e ainda não tem data para estrear na equipe do técnico Cuca.

Foto: Alex Silva/Estadão
Fonte: Estadão

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.