Daniel Alves: “O São Paulo é o meu time”

O lateral da Seleção Brasileira dificilmente vai renovar com o PSG; em entrevista coletiva ele fala sobre os clubes do coração, São Paulo e Bahia

Nesta domingo, em entrevista coletiva, Daniel Alves, lateral da Seleção Brasileira falou que o seu time é o São Paulo, e que sente um carinho pelo Bahia. 

O lateral está com o vínculo com o Paris Saint-Germain chegando ao fim, e jogador também comentou sobre o seu futuro após a Copa América. 

“Eu nunca digo “não” às coisas por que você não sabe o que a vida prepara. O São Paulo é meu time, o meu pai torce para o Palmeiras, não pode misturar isso senão dá confusão em casa. Torci bastante pelo São Paulo no tempo do Telê, que Deus o tenha. E o Bahia, pelo que construí aqui, seria uma forma de agradecimento voltar para encerrar”, afirmou.

E completou: “Mas não vai ser uma temporada, não. Já falei para o pessoal do Bahia que o dia em que voltar aqui vai ser um mês, dois meses, vai demorar ainda (risos). Pretendo outras coisas na minha vida, tenho outros objetivos, não digo maiores, para não pensarem que estou menosprezando os clubes que gosto. Mas acredito que tenho desafios que quero viver e mostrar para outros atletas que eles é que têm que decidir quando começa e quando acaba. Eu que vou decidir, não vai ser o futebol que vai me mandar para casa.”

Foto: Divulgação
Fonte: Gazeta Esportiva 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.