Daniel Alves: “Nem todos pensam no bem do São Paulo e sim no bem em estar aqui”

Capitão do São Paulo, o meia Daniel Alves citou a frustração com a eliminação no Campeonato Paulista e alfinetou à política do clube nesta terça-feira, em entrevista coletiva

Foi a primeira entrevista coletiva de um atleta do São Paulo desde a derrota para o Mirassol, nas quartas de final do estadual, na semana passada. O time agora se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Goiás, fora de casa.

“Nós não somos esses dois últimos jogos no Morumbi, somos trabalho, dedicação e entrega de antes da pandemia. Infelizmente, aconteceu esse “X” na nossa caminhada, mas não vai mudar nossa rota, nossa fé no que fazemos no dia a dia, porque é a única coisa que vai fazer mudar a história do São Paulo”, afirmou

O jogador ainda falou sobre a política no clube e ressaltou que nem sempre ele vê gente de dentro do São Paulo torcendo para as coisas darem certo.

“A maior dificuldade que vejo no São Paulo e no futebol brasileiro na gestão é que nem sempre o objetivo é o São Paulo. É sempre muito interesse pessoal, ou interesses não sei quais. Isso acaba conduzindo os clubes para um caminho que poderia ser muito melhor“, falou. 

E completou: “Agora, na política, todo mundo está cheio de dedos para apontar, mas nem todos pensam no bem do São Paulo e sim no bem em estar aqui. Enquanto estiver aqui o São Paulo terá uma mínima verdade, que sou eu, porque não trabalho para mentiroso ou gente oportunista que minimiza os outros para crescer.”

Foto: Reprodução
Fonte: Marcelo Hazan – Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.