Daniel Alves mostra desejo de defender o tricolor

Em entrevista ao Esporte Interativo, o lateral-direito da Juventus falou sobre a possibilidade de vestir camisa do Tricolor Paulista

Aos 33 anos, o lateral-direito que é torcedor do Mais Querido já começa a pensar na parte final de sua carreira e cita o time do Morumbi para defender.

No começo da entrevista, o jornalista Andre Henning perguntou para qual time Daniel Alves torcia e o atleta foi direto ao dizer: “Eu não torcia, eu torço para o São Paulo”.

+ São Paulo pede compra e renovação de contrato de jogadores do tricolor
+ Jogador do Flamengo entra na mira do Tricolor

Questionado pelo repórter, qual o motivo que o fez são-paulino, já que Daniel nasceu na Bahia, onde tem dois grandes clubes: Bahia e Vitória, o atleta explicou.

“Sou de 1983, na minha época só passava São Paulo e Flamengo na TV. Desde pequeno eu queria ser campeão, aí vi o São Paulo do Telê, ai já viu. Sou são-paulino”, disse Daniel Alves que logo foi abordado sobre um assunto que repercutiu bastante. Uma possível parceria com Neymar para um dia jogar no Flamengo. O lateral da Juve desmentiu.

“Eu nunca falei que queria jogar no Flamengo, falei que admiro o Flamengo, mas sou são-paulino e gostaria de jogar lá”, finalizou.

Baiano de Juazeiro, Daniel Alves afirma que pensa na possibilidade de encerrar a carreira no Bahia, clube que o revelou, mas antes gostaria de passar pelo São Paulo, seu time de coração.

“Sou uma pessoa grata e gostaria antes de finalizar (a carreira) no Bahia para dizer ‘obrigado’ por jogar futebol. Como profissional, foi onde tudo começou, mas sou são-paulino, então se pudesse dar uma passadinha no São Paulo passaria, só não sei se vai dar tempo”, disse o jogador da Juventus.

E aí nação tricolor, você aprovaria a vinda dele?

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *