Dani Alves e Juanfran não vão estrear no clássico

Nenhum dos novos reforços estão registrados no BID, e por isso não podem atuar com a equipe Tricolor neste sábado, no clássico, no Morumbi

Daniel Alves e Juanfran não vão estrear pelo São Paulo no clássico contra o Santos, às 17h deste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Os dois não foram registrados no BID a tempo de estarem regularizados para a rodada do fim de semana. Com isso, a expectativa fica para a partida contra o Ceará, às 16h do próximo domingo, novamente no Morumbi.

O registro da dupla requer um pouco mais de trabalho do Tricolor. No caso de Juanfran, por se tratar de um estrangeiro, ele precisa de visto de trabalho no Brasil. No caso de Dani, pelo fato de ele ter ficado muito tempo na Europa e já não ter alguns documentos – precisou tirar a CLT, por exemplo.

Os dois se juntaram ao elenco na última quarta e queriam ficar disponíveis para enfrentar o Santos, mas ficaram de fora de todos os trabalhos táticos comandados por Cuca nesta semana para aprimorarem a parte física.

Foto: Eduardo Rodrigues
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.