Dani Alves culpa atual gestão por perder o Brasileirão

aniel Alves. (Foto: Divugação)

Em entrevista, o ex-jogador do São Paulo achou preciptada a nova gestão assumir o cargo faltando apenas 10 rodadas para acabar o Brasileirão

Em entrevista ao Flow Sport Club, no YouTube, nesta quarta-feira (29), o lateral-direito fez duras críticas às mudanças políticas do clube em meio ao Campeonato Brasileiro de 2020 e afirmou que a atual diretoria são-paulina não segue um planejamento.

”Para mim, tudo na vida é consequência de como você se organiza e se planeja. Tínhamos um plano, na hora de chegar mudou tudo… A sensação que eu tive foi esse: criticaram, criticaram a gestão. Mas até a outra gestão, estávamos sendo campeões brasileiros. Veio essa, ok, mas entraram num momento não adequado. Faltavam dez jogos para acabar o campeonato. Deixa acabar, depois assume. Não fizemos nem uma coisa, nem outra, disse o jogador antes de completar:

Você precisava planejar, não dá para chegar, entrar: ‘Agora vou gerir’. Você não sabe. Tudo que eu falo, já falei no privado. Para mim, tudo na vida é consequência, de como você se organiza, planeja. Tinhamos um plano, chegou, mudou tudo. Quando a coisa está indo, troca tudo. Imagina, uma pessoa estável, fazer tudo isso: ‘Vai dar m…’ Eu não sabia, mas achava”, afirmou o atleta que atualmente está sem clube.

O ex-camisa 10 do São Paulo está em clube e não jogará no Brasil, pelo menos este ano.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.