Tricolor vai a campo neste domingo em busca de mais três pontos neste Brasileirão e terá de se cuidar. Cinco jogadores estão pendurados

O São Paulo entra em campo neste domingo, às 19h, para enfrentar o América-MG, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Arboleda, Éder Militão, Hudson, Régis e Sidão.

À exceção de Régis, os outros quatro, provavelmente, serão titulares no jogo que será realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte. Se passar sem levar o terceiro cartão amarelo no domingo, o quinteto corre o risco de ser advertido contra o Botafogo e perder o clássico contra o Palmeiras, no dia 2, fora de casa.

A maior preocupação é no setor defensivo, já que Rodrigo Caio está fora de combate após ter passado por uma cirurgia no pé esquerdo.  Anderson Martins atuou diante do Santos, mas foi expulso, com isso voltaria no jogo diante do Botafogo, na próxima quarta, no Morumbi. Ou seja, seria bom Arboleda levar cartão contra o Coelho, assim estaria a disposição de Aguirre para o Choque-Rei.

Único invicto do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e quatro empates, o São Paulo soma dez pontos em seis rodadas e aparece na sétima colocação, a três pontos do líder Atlético-MG.

FOTO: Marcos Ribolli

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.