Cuidado com certos “jornalistas” renomados

Há muitos boatos, informações falsas e achismos de “jornalistas” de grandes portais/ emissoras; não é porque trabalham em grandes veículos, que são competentes

Boa noite nação Tricolor, sou o Rodrigo, um dos responsáveis pelo SPFC Notícias. Jornalista, redator publicitário, tradutor e muito são-paulino.

Tenho o site desde o fim de 2014 e escrevemos diariamente com muito amor e afinco. Já tentaram comprar nosso site, tentaram nos calar, mas não conseguiram e NUNCA vão conseguir. Eu amo o São Paulo Futebol Clube e amo o SPFC Notícias.

Aqui, diariamente vocês encontraram as principais notícias sobre a base, vôlei, futebol feminino, basquete, atletismo, futebol amador e todos os esportes que levam o nome do nosso Amado Clube Brasileiro. Além de rankings, enquetes e muito história, e temos muita hein?!

Onde quero chegar? Vou explicar.

Quem mais escreve no site é minha namorada, Natália Milreu e eu, além de redatores esporádicos, tão apaixonado pelo Tricolor como todos nós.

Enfim, nós SEMPRE nos baseamos na verdade, e quando encontramos alguma informação que nos parece “estranha”, vamos atrás da fonte, atrás da verdade, pois isso é o que faz um bom jornalista.

NUNCA inventamos notícia, nunca reeditamos informações falsas ou suspeitas. E SEMPRE respeitamos o clube e os torcedores.

Sei que estou me alongando muito, mas quero expor que nós, estamos aqui todos os dias do ano informando de maneira séria, enquanto alguns jornalistas, de grandes veículos mentem, inventam, plantam crise e INFELIZMENTE alguns torcedores acreditam.

NEM TUDO O QUE ESTÁ NA INTERNET É VERDADE! Cuidado. Procurem outras fontes, busquem jornalistas, portais e sites sérios, não apenas os que postam algumas notícias “bombásticas” para ganharem visualizações e fama.

Não estou dizendo que somos os melhores, mas somos sérios e responsáveis, assim como nosso parceiro profissional, Daniel Perrone, que as vezes posta seus textos em nossa página do Facebook e nós da dele.

Como já dizia Telê Santana: “Atingir a perfeição é impossível. Mas aproximar-se cada vez mais dela, não”.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.