Cueva some e São Paulo não sabe o motivo

0

O peruano deveria se apresentar na última sexta-feira (17) no CT da Barra Funda, mas não compareceu e sequer avisou o motivo à diretoria e comissão técnica

Cueva não disputou os últimos jogos do Tricolor pois estava jogando com a seleção peruana para disputar uma vaga na Copa do Mundo de 2018.

Após os dois jogos da repescagem das eliminatórias, onde o Peru se classificou após 36 anos para disputar uma Copa do Mundo, o meia deveria voltar ao Brasil e se apresentar na última sexta-feira (17) no CT da Barra Funda, para treinar com o elenco são-paulino.

Porém, sem sequer avisar à diretoria ou a comissão técnica do Tricolor, o meia continua em seu país. Ninguém sabe o motivo.

A diretoria e comissão técnica esperava que o peruando jogasse já neste domingo, contra o Botafogo, mas após a sua ausência, ele não apareceu na lista de relacionados para a partida contra o time carioca, que conta com 23 jogadores.

Se o motivo da ausência dele for por irresponsabilidade, o São Paulo tem que tomar uma providência. É muito descaso da parte do atleta fazer isso com o time precisando dele em campo. Ele só foi convocado para a seleção peruana pois está bem no Tricolor. Lamentável isso. Que a resposta aparece logo.

 

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.