Cueva sobre fugir do rebaixamento: “Eu sinto vergonha”

0

Em entrevista, o peruano disse que o São Paulo é grande e tem que brigar por títulos. O que aconteceu este ano, tem que ser corrigido para 2018

Para o nosso camisa 10, o ano do São Paulo se resumir a só fugir do rebaixamento não condiz com a grandeza do clube. O jogador disse em entrevista que se sente envergonhado pelo desempenho da equipe nesta temporada.

“Não sei se é alívio, afinal o São Paulo é um time grande. Eu sinto vergonha. O São Paulo tem de brigar por títulos grandes, por uma Copa Libertadores. Aconteceu esse ano e temos de corrigir coisas para o ano que vem”, afirmou o peruano.

Cueva ainda complementou: “Temos de ganhar, terminar o ano vencendo para agradecer o que o torcedor fez. Se não estiver equivocado, ainda temos chance de buscar uma vaga na Libertadores. Desde o começo do ano, o torcedor foi espetacular. Temos de bater palmas a eles. Por isso, vamos atrás da vitória. No ano que vem, temos que corrigir os erros e buscar títulos “.

O Tricolor ainda tem chances, bem pequenas, de ir para a Libertadores. Com 49 pontos, o clube, tem que torcer para que o Flamengo conquiste o Copa Sul-Americana, já que o Grêmio venceu a Libertadores e aumentou em mais uma vaga para a competição.

LEIA MAIS
+ São Paulo prepara ações no domingo para a torcida
+ Veja quanto o São Paulo pode ganhar no final do Brasileirão 

Além disso, tem que vencer domingo de qualquer jeito, e torcer por derrotas ou empates de Chapecoense (em casa contra o Coritiba) e Atlético-MG (em casa contra o Grêmio).

O São Pailo está com 49 pontos e já está classificado para a Copa Sul-Americana.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.