Home > Destaques > Cueva se reapresenta nesta segunda-feira ao Tricolor

Cueva se reapresenta nesta segunda-feira ao Tricolor

O peruano volta ao clube depois de dois meses fora por conta da Copa do Mundo. Seu futuro ainda é indefinido

Nesta segunda-feira (9), Cueva terá que se reapresentar no Tricolor após dois meses longe do clube, onde estava se preparando para a Copa do Mundo e disputando o Mundial, onde a Seleção Peruana não foi bem e saiu na fase de grupos. 

O último jogo do meia pelo clube foi na vitória de 1×0 contra o Rosário Central, que garantiu a classificação do São Paulo para a segunda fase da Copa Sul-Americana.

Expulso naquela ocasião, Cueva foi liberado na sequência para acompanhar o nascimento do seu filho e depois se apresentar à seleção peruana.

A ideia da diretoria são-paulina era negociar Cueva por conta da disputa na Copa do Mundo, porém, como a meia não se destacou muito e a sua seleção foi mal, até agora não houve proposta oficial de nenhum clube.

Cueva tem contrato com o São Paulo até 2021. Sem clima no elenco depois de alguns problemas de indisciplina, o meia também tem interesse em deixar o Tricolor. Mas caso ele não seja negociado, a expectativa passa a ser dele estar disposto a compor o elenco e ser uma opção a Nenê, destaque do time até agora. 

Diego Aguirre utilizou Cueva em apenas sete partidas até aqui. 

Foto: Antônio Cícero – Estadão Conteúdo