Substituído no intervalo do último jogo, o peruano, que é um dos principais jogadores do São Paulo, não vive um bom momento no clube

Em condições físicas abaixo do esperado, Cueva preocupa o técnico Rogério Ceni. O meia não vem atuando bem nos últimos jogos e pela primeira vez, desde o começo da temporada, foi substituído no intervalo da derrota por 1×0 contra o Cruzeiro.

A substituição simboliza o mau momento dele no clube. Um dos principais jogadores do time e acostumado a decidir os jogos pelo Tricolor, o camisa 10 começou a cair de produção logo após a lesão que sofreu na coxa esquerda, no confronto da seleção do Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. De lá para cá, o atleta de 25 anos não vem brilhando nos jogos, não deu mais assistência e não fez mais gols.

Ceni analisou a má fase do são-paulino no São Paulo. “Se eu falar que o Cueva vive seu melhor momento, eu estaria mentindo. Se eu disser que não aposto nele minhas fichas, também estaria mentindo. Cabe a gente recuperar o jogador, colocar em suas melhores condições. A gente tem a expectativa com ele, sempre espera ele decisivo. Espero que ele volte, é um jogador importante. Ele trabalha todos os dias bem, espero que ele se condicione bem, para que nos ajude, como sempre ajudou. Até aquele jogo do Peru, que a gente vinha poupando, mas depois não se recuperou tão bem.”

Por causa de seu bom futebol, Cueva prorrogou seu contrato, que acabava em junho de 2019, para junho de 2021.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.