Peruano pode se tornar protagonista ou antagonista no seu retorno da Copa

Com um penalti perdido e até o momento duas derrotas em duas partidas, Cueva deve retornar para São Paulo com más lembranças da Rússia enquanto defendia sua seleção nacional na Copa do Mundo. A grande incógnita que todo torcedor são-paulino tem é: o que será de Cueva agora?

O camisa 10 não vivia um bom momento no clube e uma atuação convincente na seleção peruana seria o carimbo no passaporte do meia para o futebol do exterior, porém a frustração individual e coletiva na Copa pode ter acabado com os planos do jogador.

Apesar da apresentação de bom agrado diante da França, Cueva não estava nos seus melhores dias como já vimos no Morumbi. Pelo Tricolor, o atleta já havia deixado o clube ao pedir licença para o nascimento da sua filha no Peru antes mesmo da parada para a Copa do Mundo.

Apesar de tudo, Cueva pode voltar a ganhar destaque na equipe SE QUISER. Com a saída de Marcos Guilherme e Valdívia, a posição de ala está em aberta, apesar de sucessivas atuações de Araruna. O camisa 10 prefere atuar pelas pontas e isso poderia ser o fator de sucesso de uma volta por cima de Cueva, nem que seja para chamar a atenção do mercado europeu na janela do final do ano.

É verdade que o nome do peruano já não é mais bem quisto por boa parte da torcida e até por membros da diretoria. O próprio jogador vinha de ‘médios’ e baixos nesse ano e com a chegada de Aguirre perdeu espaço na equipe titular, o que pode ter desagradado de vez o peruano.

+ Padre com doença degenerativa recebe doação de camisa pelo São Paulo em Aparecida. Confira!

Propostas que venham a ser oferecidas por Cueva serão analisadas sem burocracia e uma saída pode ser facilitada, talvez incluindo até um não-retorno no pós-Copa. Tudo depende da vontade de Cueva, jogar ou sair?

Resultado de imagem para cueva copa do mundo
Foto: divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.