Cueva fala sobre o seu futuro

O meia tem contrato com o São Paulo até 2021. Por jogar a Copa do Mundo com a Seleção Peruana, o jogador se reapresenta no Tricolor no dia 9 julho

Cueva já demostrou diversas vezes que queria ser vendida e jogar em outro clube, mas parece que após a Copa do Mundo, onde o meia jogou pela Seleção Peruana, que não passou da fase de grupos, o seu pensamento mudou. 

Ele tem contrato com o Tricolor até 2021, e ressaltou em uma entrevista para o jornal peruano Libero, que não seria responsável se falasse sobre outras propostas, já que tem vínculo com o São Paulo. 

“Tenho contrato com o São Paulo até 2021. De minha parte, seria irresponsável falar de outro clube”, disso o camisa 10. 

O peruano ainda falou que só pensa em cumprir seu contrato, deixando de lado especulações que o ligam a clubes da Europa e dos Estados Unidos.

Engraçado, né? Mudou totalmente o discurso…Por que será? 

Na entrevista, Cueva ainda falou sobre a eliminação da Seleção Peruana na Copa. A sua seleção somou  três pontos em três jogos pelo Grupo C. O são-paulino ficou marcado pelo pênalti perdido na estreia, quando a seleção de seu país foi batida pela Dinamarca por 1 a 0.

“Feliz, porque (jogar uma Copa do Mundo) antes era um sonho, e agora é uma realidade. Gostaria muito de ter jogado as oitavas. O futebol dá revanches, mas este momento foi um sentido único, que nenhum de nós jamais esquecerá”, disse. 

“Sabemos o que significa uma Copa do Mundo. Temos que trabalhar para chegar ao Qatar (sede da Copa de 2022). Não queremos ficar só em um Mundial. Devemos nos preparar para fazer uma boa eliminatória”, finalizou. 

Foto:  Antônio Cícero – Estadão Conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *