Com novidades, São Paulo se reapresentou no feriado desta sexta-feira Santa, no CT da Barra Funda, após a eliminação na semifinal do Paulistão

Nesta sexta-feira, o São Paulo retomou suas atividades pensando já no confronto diante do Atlético-PR, na próxima quarta (4), pela Copa do Brasil.

Em campo, o técnico Diego Aguirre comandou um treino para reservas e atletas que atuaram pouco no Majestoso: como por exemplo de Diego Souza e Lucas Fernandes, já os titulares, iniciaram o treino com um regenerativo no Reffis e depois correram em ritmo leve no gramado.

Os dez atletas de linha foram acompanhados de Cueva, de volta após defender a seleção peruana em amistosos. A volta do jogador não deverá mudar o “time titular”.

Sem o meia, o Tricolor venceu o São Caetano por 2 a 0, no Morumbi, e conseguiu a classificação nas quartas de final e depois se impôs e bateu o Corinthians, na primeira vitória em clássicos desta temporada.

+ ENQUETE: Trocaria Diego Souza por Nicolo Lopez? VOTE AQUI

NOVIDADES: Régis, regularizado no BID, está à disposição para jogar a Copa do Brasil. Ele poderá ser relacionado pela primeira vez contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, pela quarta fase do torneio nacional. O lateral-direito não podia jogar o Paulistão, pois havia defendido o São Bento.

Hudson, em recuperação de dores no adutor direito, também trabalhou em campo com os reservas do Tricolor.

Depois do treinamento, Lucas Fernandes, Paulo Henrique e Bissoli treinaram finalizações em Lucas Perri.

FOTO: Érico Leonan – saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.