Cueva está de volta

Com novidades, São Paulo se reapresentou no feriado desta sexta-feira Santa, no CT da Barra Funda, após a eliminação na semifinal do Paulistão

Nesta sexta-feira, o São Paulo retomou suas atividades pensando já no confronto diante do Atlético-PR, na próxima quarta (4), pela Copa do Brasil.

Em campo, o técnico Diego Aguirre comandou um treino para reservas e atletas que atuaram pouco no Majestoso: como por exemplo de Diego Souza e Lucas Fernandes, já os titulares, iniciaram o treino com um regenerativo no Reffis e depois correram em ritmo leve no gramado.

Os dez atletas de linha foram acompanhados de Cueva, de volta após defender a seleção peruana em amistosos. A volta do jogador não deverá mudar o “time titular”.

Sem o meia, o Tricolor venceu o São Caetano por 2 a 0, no Morumbi, e conseguiu a classificação nas quartas de final e depois se impôs e bateu o Corinthians, na primeira vitória em clássicos desta temporada.

+ ENQUETE: Trocaria Diego Souza por Nicolo Lopez? VOTE AQUI

NOVIDADES: Régis, regularizado no BID, está à disposição para jogar a Copa do Brasil. Ele poderá ser relacionado pela primeira vez contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, pela quarta fase do torneio nacional. O lateral-direito não podia jogar o Paulistão, pois havia defendido o São Bento.

Hudson, em recuperação de dores no adutor direito, também trabalhou em campo com os reservas do Tricolor.

Depois do treinamento, Lucas Fernandes, Paulo Henrique e Bissoli treinaram finalizações em Lucas Perri.

FOTO: Érico Leonan – saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *