Cueva enaltece torcida que comparecerá ao Morumbi.

0

O meia Cueva agradece aos torcedores que compareceram em grande número ao Cícero Pompeu de Toledo.

Mais de 45 mil ingresssos foram vendidos antecipadamente para o confronto deste sábado às 19h30 no estádio do morumbi entre São Paulo e galinhada, jogo válido pela 34ª rodada do campeonato Brasileiro. O meia peruano Cueva fez questão de agradecer o apoio da torcida tricolor, que é detentora de recordes expressivos de público na temporada.

O torcedor, o verdadeiro torcedor do clube, deve estar nos momentos bons e ruins. O que estão demonstrando nessa hora, os são-paulinos, é que estão conosco no momento em que mais precisamos. Ter o Morumbi lotado é bom, sem dúvida. Mais importante é que a torcida esteja conosco, com estádio cheio. Vamos para ganhar. Além de clássico, é um jogo em que temos de somar três pontos. Desde agora deixamos agradecimento ao torcedor são-paulino que vai ao estádio. Afirmou o meia-atacante Cueva.

O São Paulo é dono de dois dos três maiores público do futebol brasileiro na temporada de 2016, nos jogos contra Atlético Nacional (61.766 pagantes) e Atlético MG (61.297 pagantes) ambos pela Taça Libertadores da América, o tricolor também detém o recorde de público neste campeonato Brasileiro: 54.966 em jogo contra a Chapecoense.

+ São Paulo fará investida para trazer Calleri em 2017

Na 12ª colocação do Brasileirão, o São Paulo possui 42 pontos em 33 rodadas disputadas e busca se distanciar das últimas colocações e brigar por uma vaga em alguma competição internacional na próxima temporada.

Temos a oportunidade de entrar em algum torneio internacional. Apesar da irregularidade, o importante é fazer tudo pela instituição. A realidade é que não estamos em uma situação adequada… temos olhar para cima e para baixo. Ainda faltam partidas, e não sabemos o que vai acontecer. Vamos jogar para ganhar. Seja clássico ou não, tem de jogar para vencer. Tem a parte debaixo e de cima da tabela. Além de clássico, é um jogo importante, finalizou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.