Home > Destaques > Cueva é multado pelo São Paulo

Cueva é multado pelo São Paulo

Após perder seis dias da pré-temporada, o peruano foi multado pelo São Paulo. Essa é a segunda vez que o jogador é multado pelo clube

Após a reapresentação de Cueva, seis dias depois do elenco, Raí e Ricardo Rocha foram conversar com o jogador. Apesar do peruano ter avisado que se atrasaria para o início da pré-temporada do Tricolor, o diretor executivo de futebol não gostou do modo como ficou sabendo dos compromissos do jogador.

Segundo Raí, ele não avisou o grupo com a devida antecedência. Por isso, e por chegar ao clube só na terça-feira desta semana, Cueva foi multado pelo São Paulo em 20% de seu salário.

Na conversa os dois nomes fortes do departamento futebol do Tricolor também falaram como querem que as coisas sejam daqui para a frente e que se ele começar a pisar na bola,  eventuais próximas punições serão progressivas.

LEIA MAIS:
+ Thomaz é emprestado para time da séria A do Paulista 

No ano passado, o atleta foi multado por se apresentar ao São Paulo dias depois do combinado da classificação do Peru para a Copa do Mundo. Nessa ocasião, ele também teve perda de sua salário.

O peruano teve seu contrato prorrogado em fevereiro do ano passado até junho de 2021, com direito a aumento salarial. Ele havia sido contratado na metade de 2016 do Toluca, do México, por US$ 2,5 milhões.

Foto: Divulgação