in ,

Cuca terá mais um importante desfalque para “decisão” contra o Tricolor

Cuca, treinador do Atlético. Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético Mineiro do técnico Cuca terá uma baixa de peso para o jogo diante do São Paulo no Morumbi

Além de Hulk, que está fora do restante desta temporada, o técnico Cuca perdeu mais importante atleta para o duelo “decisivo” diante do São Paulo, no Morumbi. O jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira (1).

Leia também:

Após levar o terceiro cartão amarelo na vitória do Atlético contra o Juventude, por 1 a 0 nesta quinta-feira (27), no Mineiros, o argentino Nacho Fernández estará de fora do duelo contra o São Paulo. O jogo é uma disputa direta por posições na tabela do campeonato, e que pode render uma vaga na Libertadores de 2023.

Vale lembrar que os atacantes Keno e Sasha pediram para sair no segundo tempo do jogo contra os gaúchos e são dúvidas para o jogão desta terça no Morumbi.

“Keno estava machucado, Sasha saiu com dor no adutor”, relatou Cuca, no fim da entrevista coletiva do Galo. Vale lembrar que estão no departamento médico: o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o meia-atacante Pedrinho e o atacante Hulk.

Dia difícil no Mineirão

Diante do pior time do Brasileirão, o Atlético Mineiro decepcionou seu torcedor que compareceu ao Mineirão. Apesar da vitória por 1 a 0, com gol marcado por Dodô, o Galo correu sérios riscos na partida e viu Everson ter uma participação importante.

O Atlético ocupa o sétimo lugar com 51 pontos, seguido de perto pelo São Paulo, que é o oitavo e tem apenas um ponto a menos que os mineiros.

Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram | > Twitter | > Facebook  

Conheça nossa loja parceira com vários artigos do Tricolor: Fan Sport Wear

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara