Cuca tem mais dois desfalques para o jogo desta quinta-feira

O treinador do São Paulo volta a ter que mudar na equipe em mais um jogo do Brasileirão; o Tricolor enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira

O São Paulo enfrenta o Atlético-MG, nesta quinta-feira e mais uma vez a equipe de Cuca terá desfalques no Brasileirão. 

Para o penúltimo confronto do São Paulo na competição, Everton, que sentiu o músculo adutor da coxa direita contra o Avaí, deverá desfalca a equipe, assim como Tchê Tchê, que foi advertido com o terceiro amarelo e está suspenso.

Assim, ambos devem voltar ao time apenas após a pausa para a Copa América. Mesmo caso de Pablo, que se recupera de cirurgia para retirada de cisto na região lombar da coluna, Rojas, que se fortalece após operar o joelho direito, Liziero, que tem lesão no tornozelo direito, Arboleda, que defenderá a seleção do Equador e Antony, que está com a Seleção Olímpica disputando o Torneio de Toulon.

Hernanes, que não viajou para Santa Catarina para viajar para a Itália por conta do filho, e Igor Vinícius, que cumpriu suspensão após ter sido expulso na partida contra o Cruzeiro, estarão à disposição da comissão técnica para reforçar o grupo.

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE! 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.