Cuca sobre duelo deste domingo: “É um jogo festivo, casa cheia e jogo duro”

O treinador do Tricolor falou sobre o difícil duelo contra o Fortaleza, neste domingo; a equipe de Ceni está há 13 jogos sem perder como mandante

O São Paulo duela contra o Fortaleza neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

A partida ficará marcada pelo reencontro de Rogério Ceni com São Paulo, que receberá uma linda homenagem das arquibancadas das duas torcidas. 

Em entrevista coletiva Cuca, falou sobre o duelo e alertou para a dificuldade que o time comandado por Ceni deve impôr dentro de casa, já que eles estão com uma boa invencibilidade. 

“É natural, como sempre. Mas não vamos jogar contra o Rogério, é contra o Fortaleza dirigido pelo Rogério. E bem dirigido. Vimos o jogo deles ontem (contra o Santa Cruz), venceram e foram pra final. É um jogo que pode nos dar a liderança com uma combinação de resultados, mas podemos ficar em déficit se perdermos. Temos de pensar no nosso caminho. Fortaleza está há 13 ou 14 jogos sem perder, são vitórias seguidas. É um jogo festivo, casa cheia e jogo duro”, falou. 

Como o próprio comandante adiantou, o Fortaleza não sabe o que é perder jogando como mandante há 13 jogos. A última vez que eles perderam diante de seus torcedores foi dia 17 de fevereiro, no revés por 2 a 1 para o Atlético/CE, pela 2ª fase do Campeonato Cearense deste ano.

São oito triunfos consecutivos no Castelão, o mais recente deles sobre o Santa Cruz, que levou o Fortaleza para a final da Copa do Nordeste.

Foto: Divulgação
Fonte: Gazeta Esportiva