Cuca sobre Carneiro: “A gente não pode hoje fazer qualquer julgamento”

O treinador falou sobre a suspensão provisória por suspeita de uso de cocaína de Carneiro nesta segunda-feira. “A gente não pode fazer julgamento, é um ser humano”

Em entrevista coletiva, Cuca comentou sobre o caso de Carneiro, suspenso provisoriamente por suspeita de uso de cocaína em exame antidoping.

Na verdade é um tema delicado que a gente não pode hoje fazer qualquer julgamento sem antes saber o que aconteceu. Eu já estava sabendo na semana passada antes do jogador. Não lembro se foi quarta ou quinta, e eu vi ele passando e falei que queria falar com ele. Ficamos conversando ali na boca da noite. Eu tenho filhos, ele tem 23 anos e ele está aqui em São Paulo no primeiro grande clube dele“, disse o treinador. 

E completou: “A gente não pode fazer julgamento, é um ser humano. Tivemos um caso aqui no São Paulo e é esperar. Vamos esperar a Fifa e depois falar com o Gonzalo. A vida é propensa a isso a todos os jovens, não só o Régis, o Gonzalo, não só aqui no São Paulo Todos estão propensos a isso na noite, em uma festa. Eu não entrei no mérito do que aconteceu com ele. Entrei no mérito do que é uma cidade grande, dos perigos. Agora é acolher.”

O empresário do jogador, Pablo Bentacur, confirmou de que Carneiro tem depressão e disse que o uruguaio não sabia o que estava consumindo.

Eu senti ele muito inseguro por estar em um clube grande. Ele não está a vontade. E isso mexe dentro de campo. Ele teve altos e baixo. Foi bem no pênalti da cavadinha, depois foi mal no outro jogo. Então senti muita insegurança. É uma pena que eu não pude conversar com ele antes. A gente não sabe se aconteceu mesmo“, finalizou. 

Foto: Reprodução

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.