Cuca pede e São Paulo está de olho no mercado da bola

O treinador do São Paulo entende que precisa de reforço, e a diretoria são-paulina busca um jogador no mercado europeu e sul-americano

Cuca não está satisfeito em não ter mais uma opção de centroavante na equipe do Tricolor. Sem Pablo, que se recupera de uma cirurgia nas cosas e só vai voltar para a equipe após a Copa América, o treinador tem que improvisar jogadores na posição. 

Por isso o comandante pediu para a diretoria são-paulina um substituto. A principal característica que eles procuram no novo jogador é que seja artilheiro, com presença e força na área. Jogadores da Europa e Sul-Americanos estão sendo monitorados pelo clube. 

O nome que a torcida mais pede para a posição é o de Calleri, que sempre é lembrado na janela de transferência. Porém, o atacante tem empresários que entendem que na Europa a sua carreira vai decolar mais rápido do que jogando no Brasil. Ou seja, é bem difícil dele retornar, apesar do São Paulo monitorar e sempre conversar com o jogador. 

A ideia do Tricolor é não gastar muito para trazer um novo centroavante. A princípio, a procura é por jogadores que estejam com contrato terminando, assim a negociação fica mais barata.

Na questão salarial, a ideia é pagar o teto salarial do clube: de R$ 500 a 600 mil mensais. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.