Cuca: “Foi um jogo complicado.Temos que comemorar muito a vitória”

Treinador do Tricolor ressalta que a equipe teve um jogo complicado e que a vitória de 1 x 0 tem que ser muito comemorada

Cuca falou em entrevista coletiva após a vitória do Tricolor por 1 x 0 em cima do Ceará, no Morumbi. O treinador ressaltou a importância de conquistar os três pontos e disse que a equipe tem que comemorar muito o resultado, já que teve um jogo difícil. 

Para o treinador, o Tricolor correu riscos, e o resultado de 1 x 0 fez a equipe passar sufoco em alguns lances. 

Veja alguns pontos da entrevista coletiva de Cuca: 

JOGO COMPLICADO

“Foi um jogo complicado. O São Paulo não jogou mal, o adversário marcou muito bem e dificultou a nossa saída de bola. Entramos com um meio campo mais leve para ter transição mais rápida, mas não conseguimos. O nosso segundo tempo foi melhor, criamos mais chances, bola na trave… mas é um jogo perigoso, um a zero você pode perder a vantagem […] É um jogo que não te permite erro, o placar apertado faz com que você tenha uma atenção redobrada. Temos que comemorar muito a vitória, até por ter jogadores sem ritmo de jogo, como Juanfran, Daniel, Liziero, Antony, Anderson Martins”

LANCE POLÊMICO COM VOLPI

“Eu não vi o lance do pênalti na TV, vi no campo. O Volpi saiu para abafar a cobertura e teve um choque, não sei se isso é interpretativo ou não. No lugar do Enderson, estaria reclamando. Mas eu acho que é lance interpretativo, poderia ter chamado o VAR e poderia ter dado como fez.”

ESTREIA DE DANIEL ALVES E JUANFRAN

“A falta de jogo e de entrosamento ficou muito clara. Hoje nós temos que dar esse desconto porque é uma equipe em formação. Se você tem jogadores estreando, é natural que eles rendam menos. Temos que ter paciência. Coloquei porque não quero perder tempo.”

DANI JOGANDO NO MEIO

“Não impacta (na Seleção) porque é um jogador versátil. Já pensei nisso, quero falar com o Tite, mas o Daniel sabe que aqui é uma situação e na Seleção é outra. No primeiro tempo, eu iria fazer um troca tática, colocando ele na linha de frente do lado direito e jogar o Antony para o outro lado, de segundo atacante. Quando fez o gol, achei desnecessário.”

REFORÇOS PARA O JOGO CONTRA O ATHLETICO-PR E PATO

“Amanhã vamos avaliar, conversar. O jogador que há três meses não joga, amanhã ele vem cheio de dor. Não tenho como falar.”

“O Pato teve um problema, não treinou a semana toda. Acho pouco provável.”

RESPONSABILIDADE E MUDANÇA DE PATAMAR DA EQUIPE COM OS NOVOS REFORÇOS

“Esses jogadores dão uma luz bem maior, mas a responsabilidade é a mesma. Em qualquer competição que entrar, tem obrigação de lutar por título.”

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.