Home > Destaques > Cuca fala sobre reencontro com Ceni e diz que tem camisa do ex-goleiro

Cuca fala sobre reencontro com Ceni e diz que tem camisa do ex-goleiro

O treinador do Tricolor falou sobre o confronto com o ídolo são-paulino e relembrou que quando era rival de Ceni, ele recebeu uma camisa do ex-goleiro

Pela primeira vez na carreira como técnico, Ceni vai enfrentar o Tricolor, comandado por Cuca. Em entrevista coletiva, o atual treinador do São Paulo falou que guarda uma camisa do ex-goleiro e que a homenagem da torcida do Fortaleza e dos são-paulinos no estádio antes do confronto entre as duas equipe é mais do justa pra ele. 

Para Cuca, as homenagens são justas e merecidas. “Também guardo uma camisa do Rogério que ele me deu no último confronto que a gente teve. Acho que eu estava com o Atlético-MG. Lógico que tem que ter uma comemoração. Jogador servir 25 anos a um clube só, ainda mais no nosso país que é tão acostumado a jogador rodar. Ele jogou só no São Paulo, não me lembro de cabeça quantos jogadores no Brasil tiveram isso. Justo e merecido que ele tenha essas homenagens da torcida”, afirmou.

Apesar do clima festivo dos torcedores, Cuca alertou para a dificuldade de enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão. 

“A gente não trata diferente, não vamos jogar contra o Rogério e sim contra o Fortaleza, que é bem dirigido pelo Rogério. Não tem um motivo para agir de forma diferente. É um jogo que pode nos levar à liderança. É um jogo festivo pelos motivos que falamos, mas é um jogo duro. O Fortaleza vem em uma sequência em casa, o estádio vai estar lotado”, falou. 

Cuca ainda opinou sobre o sentimento que o M1to terá no reencontro com o São Paulo e os são-paulinos. Para ele, Ceni está. 

“Acho que ele está tranquilo. Ele só deve ter um sentimento pelo São Paulo, que é de amor. Ele viveu mais tempo aqui do que na casa dele. São 25 anos de São Paulo. Lógico que é uma partida, mas acho que está preparando o time dele de uma forma natural”, finalizou. 

Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net