Cuca fala sobre Pato e o clássico deste domingo

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Tricolor falou sobre o atacante, e o clássico deste domingo, na casa do rival

Pato enfrentará o Corinthians no domingo pela primeira vez com a camisa do São Paulo. Quando chegou no Tricolor por empréstimo em 2014/2015, não podia enfrentar o rival, com quem tinha vínculo contratual. 

O técnico Cuca falou sobre o atacante e o momento desse reencontro de Pato com o ex-clube. 

Para o técnico Cuca, esse reencontro não será um problema para Pato. O atacante foi elogiado pelo comandante por sua postura dentro de campo.

“O Pato é um jogador experiente, já sabe o que é jogar nos dois times da capital e conhece a grandeza deste clássico. Tem jogadores que jogaram em três, quatro… Acho que ele tem evoluído e nesse último jogo se posicionou melhor, principalmente no segundo tempo. Foi quem teve mais oportunidade, teve bola na trave, três ou quatro chances de gols. E ele vai subir gradativamente”, falou. 

Com 11 pontos ganhos, o São Paulo entra em campo com a terceira melhor campanha do Brasileirão. Caso Palmeiras (13 pontos) e Atlético-MG (11 pontos) tropecem, o Tricolor pode assumir a liderança se vencer o Majestoso.

“Um clássico por si só é diferente. Envolve toda a imprensa, uma cidade. Você está em terceiro lugar e o São Paulo pode virar líder se tiver uma combinação de resultados. Tem coisas boas, tem que estar otimista. Nunca ganhamos na Arena, mas temos que estar bem para conseguir o resultado”, falou.  

Foto: Eduardo Rodrigues
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.