Treinador Tricolor falou sobre a escolha da posição de Daniel Alves e explicou as inversões com Tchê-Tchê durante a partida

Durante entrevista pós-jogo, o técnico Cuca explicou o posicionamento de Daniel Alves, escalado na lateral direita pela primeira vez com a camisa do Tricolor, e que durante alguns momentos do jogo, trocava de posição com Tchê-Tchê.

“Não é para abrir espaço no meio. O Daniel é um jogador importante em todos os sentidos, principalmente em aspecto técnico. Hoje, em uma parte do jogo, o Tchê Tchê foi para a direita. A gente o utiliza da melhor forma. No começo da semana vocês (imprensa) todos falavam do Daniel Alves na lateral. Se vencer, o que fizermos vai estar certo. Se não vencer, vai estar errado”, analisou Cuca.

LEIA MAIS

+ Atuações – São Paulo 1 x 1 CSA
+ O São Paulo em 2019: artilheiros, gols, assistências, jogos e muito mais!

O comandante do Tricolor também falou sobre a criatividade do meio campo que começou a partida contra o CSA e salientou a ansiedade como ponto negativo para alcançar um melhor resultado para o jogo.

Daniel chegou quinta-feira, depois de quatorze horas. Temos que dar um desconto também. Começamos com ele na lateral, com o Hernanes no meio. Um meio-campo totalmente criativo. Começamos o jogo muito bem, trocando passes, o time bem espaçado. A bola não entra, começa a bater aquela ansiedade. Finalizamos trinta vezes. O adversário, na proposta dele, marcou muito bem. Mas não justifica. Esse jogo deveríamos ter ganhado”, completou.

Com o empate deste domingo, o São Paulo finalizou o primeiro turno com 32 pontos  com o empate, na sexta colocação. A equipe perdeu a oportunidade de entrar no G4 e volta a campo no próximo sábado contra o Botafogo, fora de casa, às 11h.

Créditos: gazetaesportiva.com
Foto: Rubens Chiri / SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.