O técnico Cuca foi só elogios aos garotos revelados em Cotia que foram titulares neste domingo após a classificação para a final do Campeonato Paulista

Embora tenha trabalhado pouco tempo com os jovens tricolores, o novo treinador são-paulino não escondeu sua satisfação pelo fato dos jovens jogadores estarem desempenhando um futebol notável nesta reta final do torneio.

“Saímos muito contentes com o que foi apresentado no jogo. No final é natural, por não terem esse processo profissional lapidado, que eles sintam mais o desgaste. Valorizamos o jogo, o empate. Levamos [a decisão] para os pênaltis, trabalhamos bem os pênaltis nessa semana, procuramos quebrar um tabu. Acredito que a torcida do São Paulo está muito feliz com o que viu, com esses meninos. Agora vem uma outra parte, talvez mais difícil do que essa, que é encarar uma final”, afirmou Cuca.

Neste domingo, Antony, Igor Gomes, Luan e Liziero foram titulares mais uma vez e mesmo com toda a pressão vindo das arquibancadas do Allianz Parque, acabaram segurando o ímpeto do Palmeiras, que até chegou a balançar as redes, mas teve seu gol anulado, assim como o Tricolor.

VALE LEMBRAR QUE o gol são-paulino que acabou sendo invalidado, foi marcado por Liziero. 

“Os dois jogos com o Ituano deram uma confiança, o jogo contra o Palmeiras também. Na segunda-feira comecei a trabalhar, tivemos tempo para trabalhar o Palmeiras, diferente do Palmeiras, que não pode treinar devido aos jogos que tem. O treino é essencial. Conversamos muito com os jogadores, preparamos os jogadores. O Palmeiras tem mais de dez jogadores que têm mais de 100 partidas aqui dentro. Temos meninos que nunca jogaram aqui. Conversamos com eles”, prosseguiu.

“É um jogo diferente, não é campeonato longo. É mata-mata. Você está na casa do adversário, que tem um time superior ao teu, um treinador supercampeão, uma atmosfera muito desfavorável. Eles foram experientes dentro da juventude deles, isso também faz parte do amadurecimento. Não foi um empate achado, acho até que foi justo, tirando o começo do jogo, em que o Palmeiras foi melhor. Mas, as chances mais claras nós tivemos. Elaboramos bem a semana, executamos bem o jogo e sai todo mundo feliz’, completou Cuca.

LEIA TAMBÉM:
+ Crônica – Palmeiras 0 (4) x (5) 0 São Paulo
+ Atuações – Palmeiras 0 (4) x (5) 0 São Paulo
+ Ficha Técnica e Estatísticas – Palmeiras 0 (4) x (5) 0 São Paulo
+ Fotos e melhores momentos – Palmeiras 0 (4) x (5) 0 São Paulo

+ Jogadores festejam vitória nas redes sociais
+ Memes – São Paulo elimina Palmeiras no chiqueiro

FOTO: Djalma Vassão – Gazeta Press

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.