Crystal Palace não compra Perri e futuro do goleiro está indefinido

O goleiro estava emprestado ao time inglês, que tinha até a última sexta-feira (14) para exercer a compra de Perri por 4,5 milhões de euros

O goleiro Lucas Perri, que foi formado nas categorias de base do São Paulo, estava emprestado para o Crystal Palace até o começo de junho, com o time inglês podendo fazer valer a cláusula de compra, no valor fixado de 4,5 milhões de euros, por 80% dos direitos econômicos do atleta.

Mas o clube inglês não exerceu a compra e o São Paulo enxergou o movimento do Crystal Palace de não exercer a compra como uma estratégia de negociação para tentar conseguir um desconto no valor fixado.

Pessoas próximas ao goleiro não gostaram da atitude e descartam o Crystal Palace como destino definitivo de Lucas Perri.

Dessa maneira, o futuro do goleiro está aberto. A ideia do estafe do jogador é que Lucas Perri seja emprestado no segundo semestre para um clube brasileiro no qual possa jogar com frequência. No São Paulo, Tiago Volpi e Jean disputam a posição, o que tira espaço do jovem de 21 anos. Galatasaray e Sporting são clubes citados na imprensa internacional como interessados em Perri.

Lucas Perri participou da campanha do título da seleção brasileira do Torneio de Toulon, no qual o jogador atuou na goleada por 4 a 0 sobre a França.