Crystal Palace não compra Perri e futuro do goleiro está indefinido

O goleiro estava emprestado ao time inglês, que tinha até a última sexta-feira (14) para exercer a compra de Perri por 4,5 milhões de euros

O goleiro Lucas Perri, que foi formado nas categorias de base do São Paulo, estava emprestado para o Crystal Palace até o começo de junho, com o time inglês podendo fazer valer a cláusula de compra, no valor fixado de 4,5 milhões de euros, por 80% dos direitos econômicos do atleta.

Mas o clube inglês não exerceu a compra e o São Paulo enxergou o movimento do Crystal Palace de não exercer a compra como uma estratégia de negociação para tentar conseguir um desconto no valor fixado.

Pessoas próximas ao goleiro não gostaram da atitude e descartam o Crystal Palace como destino definitivo de Lucas Perri.

Dessa maneira, o futuro do goleiro está aberto. A ideia do estafe do jogador é que Lucas Perri seja emprestado no segundo semestre para um clube brasileiro no qual possa jogar com frequência. No São Paulo, Tiago Volpi e Jean disputam a posição, o que tira espaço do jovem de 21 anos. Galatasaray e Sporting são clubes citados na imprensa internacional como interessados em Perri.

Lucas Perri participou da campanha do título da seleção brasileira do Torneio de Toulon, no qual o jogador atuou na goleada por 4 a 0 sobre a França.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.