Cruzeiro leva mais um não do São Paulo e rival fica de olho

 

O time mineiro fez mais uma proposta para o Tricolor para ter Hudson na temporada de 2018, porém, ainda não é o valor que está previsto no contrato

De novo o Cruzeiro levou um não do São Paulo. O time de Belo Horizonte quer contar com o volante que fez boa temporada de 2017 na equipe, mas não está disposto a pagar o que está no contrato para ter o jogador.

O acordo entre os dois clubes prevê que o Cruzeiro tem preferência para adquirir 50% dos direitos de Hudson por 1,5 milhões de euros (pouco mais de R$ 5,8 milhões na cotação atual). A Raposa não quer gastar tudo isso, e toda proposta que faz a diretoria são-paulina é abaixo desse valor e com jogadores que não interessam ao clube paulista para compor a negociação.

A última proposta do Cruzeiro para ter Hudson foi uma oferta de 700 mil euros. Esse valor seria para adquirir apenas 25% dos direitos. Anteriormente o clube mineiro queria 50%, mas desistiram da ideia depois do primeiro não.

O jogador está descontente com a situação, e sem nenhum acordo por enquanto, a tendência é de que Hudson se reapresente no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro.

Hudson tem outras propostas e quer definir o futuro logo. Segundo o GloboEsporte.com um dos times interessados é o SFC, que está esperando a resolução dessa novela apara tentar a contratação do atleta.

Foto: Divulgacão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *