Home > Destaques > Cruzeiro faz proposta salarial diretamente a Pratto

Cruzeiro faz proposta salarial diretamente a Pratto

Clube mineiro está interessado em Pratto e chegou a fazer uma proposta salarial para o atacante. São Paulo cogita ir a Fifa por aliciamento ao jogador

O São Paulo recebeu a informação de que o Cruzeiro fez uma proposta salarial diretamente ao Pratto, o que irritou o Tricolor, que cogita ir à Fifa para denunciar o time de Belo Horizonte por aliciamento.

Nem passa pela cabeça da diretoria são-paulina fazer qualquer negociação pelo atacante e na visão do clube, houve aliciamento ao jogador pois o contrato do argentino com o Tricolor é válido até 2021.

Hoje para a posição do argentino, o São Paulo só tem o garoto Brenner, já que Gilberto, o reserva imediato do atleta, escolheu sair do clube pois quer atuar com mais frequência

LEIA MAIS:
+ 10 maiores pontuadores dos pontos corridos 
+ Petros manda recado para a diretoria

Pratto chegou no Tricolor em fevereiro. O clube comprou 50% dos direitos do jogador por 6 milhões de euros. No acordo, ficou estipulado que o São Paulo tem metas a cumprir para adquirir o restante em até três anos. Na próxima temporada, o Tricolor deverá pagar mais 1,5 milhão de euros ao Atlético-MG.

O camisa 9 foi artilheiro da equipe este ano com 14 gols marcados.

Foto: Divulgação