Home > Destaques > Cruzeiro entra na briga por Everton Felipe, do Sport

Cruzeiro entra na briga por Everton Felipe, do Sport

Apesar do jogador já ter deixado bem claro que prefere ir para o São Paulo, o Sport não facilita e agora o Cruzeiro também entra na disputa pelo atleta

Everton Felipe não esconde de ninguém a vontade de ir para o Tricolor. Ele já deixou bem claro isso para o Sport, seu atual cube. A sua amizade com Diego Souza influenciou o atleta ao escolher o seu novo destino. 

Porém, como o Sport não gostou da proposta do São Paulo, o Cruzeiro vai entrar na briga pelo jogador e vai enviar um representante para Recife para poder formalizar uma proposta

Enquanto a novela continua, Everton pediu para ficar de fora dos jogos, já que ele tem seis partidas feitas com o clube pernambucano e o sétimo o impediria de ser negociado para algum clube do Brasil.

O Tricolor queria pagar R$ 2 milhões de imediato pelo empréstimo do jogador até maio de 2019. Se Everton agradasse e fosse contratado, outros R$ 4 milhões seriam desembolsados ao fim do contrato de empréstimo. A proposta parcelada não agradou ao Sport de última hora. 

O técnico do clube pernambucano falou sobre o jogador e a sua vontade de deixar o Sport. “A gente sabe que ele está sendo negociado. Ele também tem vontade de sair para respirar novos ares. O clube também precisa da receita. Pelo que eu sei, a primeira opção dele é o São Paulo, apesar de parecer não ser a melhor proposta, até pelo Diego que está lá, que facilita a ambientação”. 

Everton Felipe tem contrato com o Sport até fevereiro de 2022. O meia foi revelado pelo Sport em 2014. Chegou a ser emprestado para o Internacional, em 2015, e atuou nas divisões de base do Colorado. Ao todo, soma 124 partidas pelo Leão e oito gols marcados.

Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press