Crônica – Tiradentes-CE 0x7 São Paulo

Com muita facilidade, o São Paulo venceu por goleada o time cearense e assumiu de vez a ponta da tabela com 11 gols de saldo

A noite desta terça feira encheu os olhos da torcida tricolor e do treinador do time profissional. Edgardo Bauza esteve na Arena Barueri e saiu muito satisfeito com a vitória do São Paulo por 7 a 0 contra o Tiradentes, do Ceará, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

VEJA OS SETE GOLS DA PARTIDA AQUI!

Com esse resultado, o SPFC está classificado para a segunda fase da copinha e é o líder do grupo 17, com os mesmos seis pontos do Audax Osasco, porém com uma diferença no saldo de gols, 11 a 9. Os dois times se enfrentam nesta quinta, as 17h em Barueri.

O treinador argentino, que inicia os trabalhos de pré-temporada, viu de camarote a equipe sub-20, comandada por André Jardine, fazer três gols no primeiro tempo (com Lucas Fernandes, Matheus Queiroz e Joanderson) e quatro no segundo (Joanderson, Banguelê, Inácio e Murilo).

12407348_1239761879383725_1313255510_n

O JOGO

Assim que a bola rolou, o Tiradentes pressionou e assustou, até parecia que o jogo seria complicado, mas aos oito minutos, o tricolor mostrou quem é que iria mandar no jogo. Lucas Fernandes arriscou de muito longe, pelo lado esquerdo, e marcou um verdadeiro golaço em Barueri: 1 a 0.

O gol não só trouxe mais tranquilidade ao time, como possibilitou que os garotos pudessem buscar espaços para balançar as redes mais vezes. Com isso, aos 36 minutos, o Tricolor anotou o segundo gol. David Neres fez boa jogada pela direita e tocou para Matheus Queiroz, 2 a 0.

E quando o primeiro tempo estava por acabar, Lucas Fernandes acionou Inácio, que cruzou para Joanderson completar, de letra, para a rede. Mais um golaço do Tricolor: 3 a 0!

O SEGUNDO TEMPO

Na volta para a segunda etapa, o Tricolor caiu um pouco de rendimento, mas não parou de atacar e logo chegou ao quarto gol. Após bela trama em rápido contragolpe, Lucas Fernandes cruzou e Joanderson completou para o fundo do gol: 4 a 0.

Depois, aos 34, Inácio acertou ótimo cruzamento pelo lado esquerdo, e Banguelê mandou de cabeça para o gol: 5 a 0!

Mal deu tempo de comemorar o quinto gol, quando dois minutos depois o volante Inácio apareceu para marcar mais um golaço: 6 a 0!

Já nos instantes finais, Murilo, escorou cruzamento rasteiro e fechou o placar: 7 a 0 e grande exibição diante de Patón e vaga assegurada para a segunda fase com uma rodada de antecedência na Copinha.

É isso ae garotada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *