Crônica – Tiradentes-CE 0x7 São Paulo

0

Com muita facilidade, o São Paulo venceu por goleada o time cearense e assumiu de vez a ponta da tabela com 11 gols de saldo

A noite desta terça feira encheu os olhos da torcida tricolor e do treinador do time profissional. Edgardo Bauza esteve na Arena Barueri e saiu muito satisfeito com a vitória do São Paulo por 7 a 0 contra o Tiradentes, do Ceará, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

VEJA OS SETE GOLS DA PARTIDA AQUI!

Com esse resultado, o SPFC está classificado para a segunda fase da copinha e é o líder do grupo 17, com os mesmos seis pontos do Audax Osasco, porém com uma diferença no saldo de gols, 11 a 9. Os dois times se enfrentam nesta quinta, as 17h em Barueri.

O treinador argentino, que inicia os trabalhos de pré-temporada, viu de camarote a equipe sub-20, comandada por André Jardine, fazer três gols no primeiro tempo (com Lucas Fernandes, Matheus Queiroz e Joanderson) e quatro no segundo (Joanderson, Banguelê, Inácio e Murilo).

12407348_1239761879383725_1313255510_n

O JOGO

Assim que a bola rolou, o Tiradentes pressionou e assustou, até parecia que o jogo seria complicado, mas aos oito minutos, o tricolor mostrou quem é que iria mandar no jogo. Lucas Fernandes arriscou de muito longe, pelo lado esquerdo, e marcou um verdadeiro golaço em Barueri: 1 a 0.

O gol não só trouxe mais tranquilidade ao time, como possibilitou que os garotos pudessem buscar espaços para balançar as redes mais vezes. Com isso, aos 36 minutos, o Tricolor anotou o segundo gol. David Neres fez boa jogada pela direita e tocou para Matheus Queiroz, 2 a 0.

E quando o primeiro tempo estava por acabar, Lucas Fernandes acionou Inácio, que cruzou para Joanderson completar, de letra, para a rede. Mais um golaço do Tricolor: 3 a 0!

O SEGUNDO TEMPO

Na volta para a segunda etapa, o Tricolor caiu um pouco de rendimento, mas não parou de atacar e logo chegou ao quarto gol. Após bela trama em rápido contragolpe, Lucas Fernandes cruzou e Joanderson completou para o fundo do gol: 4 a 0.

Depois, aos 34, Inácio acertou ótimo cruzamento pelo lado esquerdo, e Banguelê mandou de cabeça para o gol: 5 a 0!

Mal deu tempo de comemorar o quinto gol, quando dois minutos depois o volante Inácio apareceu para marcar mais um golaço: 6 a 0!

Já nos instantes finais, Murilo, escorou cruzamento rasteiro e fechou o placar: 7 a 0 e grande exibição diante de Patón e vaga assegurada para a segunda fase com uma rodada de antecedência na Copinha.

É isso ae garotada!!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.