Crônica – SCCP 2×1 São Paulo

Mesmo tendo boas chances, São Paulo perde clássico deste sábado com erros da defesa e segue sem vencer o rival há sete partidas

O Tricolor tentou, teve boas chances, gol anulado, bola na trave, mas pecou no sistema defensivo e viu o rival ampliar diferença de vitórias no histórico do Majestoso e o pior, não vemos um padrão de jogo nesse time do Dorival.

Primeiro tempo

O jogo mal começou e o SCCP fez o primeiro gol do jogo. Logo no primeiro minuto, Jadson recebeu a bola na área após erro grotesco da zaga tricolor e tocou na saída do goleiro Sidão. 1×0 pra eles.

Aos 14 minutos, em cobrança de escanteio, Militão sobe livre, mas manda por cima do gol. Quatro minutos depois foi a vez de Edimar tentar de cabeça, mas também mandou pra fora.

O jogo estava bom. O time deles com mais facilidade e nos assustava, porém, o Triclor avançava com perigo, até que aos 24, Shaylon recebeu na entrada da área e mandou a bomba, a bola explodiu na trave. O lance animou o tricolor que foi pra cima e no minuto depois empatou.

Em contra-ataque rápido, Militão cruzou, a bola passou por todo mundo e Brenner na área, sozinho, empurrou para o fundo das redes para empatar o jogo.

A partir do gol, o Tricolor foi melhor e buscou o gol adversário, até que em um erro absurdo da nossa zaga, em lance que Edmar e Sidão vacilaram, teve escanteio para o rival. Na cobrança, Anderson Martins ficou totalmente perdido e Balbuena subiu livre para fazer o gol aos 34 minutos.

Aos 45 minutos, Marcos Guilherme recebeu passe de Petros e o árbitro errou ao marcar o impedimento do jogador são-paulino, que estava entrando na área livre de marcação.

Segundo tempo

A etapa final começou com o São Paulo pressionando pelo lado direito do ataque. Aos 4 minutos, Marco Guilherme recebeu bela bola de Jucilei e tocou para Brenner, que chegou atrasado. Balbuena mandou para escanteio.

No lance seguinte, outro belo passe de Jucilei para Marcos Guilherme que marcou, mas o árbitro anoutou impedimento, na minha opinião, outro equívoco do juiz.

O São Paulo não conseguiu furar a retranca adversária e ficava tocando bola no meio de campo. O jogo caiu de rendimento. Com poucas chaces claras, o jogo terminou com a vitória deles.

Nosso próximo jogo será na quarta-feira, diante do Madureira, pela Copa do Brasil.

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *