São Paulo domina partida, perde chances incríveis, passa um sufoco no final, mas nos pênaltis elimina o River e se classifica para a final da Florida Cup

Caros Tri Campeões do Mundo.

Mas já um sofrimento desse São Paulo?

A Partida:

Jogo de um tempo só para o tricolor. Seguindo a sua ideia de jogo, Rogério mandou a campo o São Paulo no esquema 3-4-3, com Rodrigo Caio fazendo vezes de zagueiro vezes de volante.

PRIMEIRO TEMPO: O São Paulo pressionou desde o principio e logo conseguiu um pênalti sofrido por Wellington Nem. Cueva cobrou mal e o goleiro do River defendeu. Depois Luiz perdeu 2 chances claras sendo a segunda, em posição de impedimento após passe de Cueva, que poderia ter chutado a gol.

Ainda houve três chances claras para Chávez, onde o goleiro pegou em duas oportunidades e uma finalização foi para fora.

Ainda no primeiro tempo Buffarini acertou a trave. Já o River teve raras oportunidades, que foram criadas em saídas erradas de Breno e Maicon.

Resumo: Foi um primeiro tempo dominado pelo São Paulo, com muito volume de jogo e um grande primeiro tempo de Wellington Nem e Cueva, o tricolor criou muito, mas perdeu todas as oportunidades, principais delas com Chávez e Luiz Araújo, assim o primeiro tempo terminou em 0x0.

SEGUNDO TEMPO: A segunda etapa não existiu para o tricolor. Com um time totalmente modificado e o River colocando seus titulares, o tricolor foi completamente dominado pela equipe argentina, não que criaram muitas oportunidades, mas Sidão fez pelo menos duas boas defesas e viu uma bola bater no travessão no último lance da partida, após falha de Lucão.

Aí a decisão foi para os pênaltis e saímos classificados após nove cobranças para cada lado, só Wesley perdeu para o tricolor, e Sidão defendeu os pênaltis de Ignacio Fernandez e Matías Moya do River.

Resumo: A segunda etapa foi totalmente diferente dos primeiros 45 minutos. O São Paulo voltou com o time completamente modificado, com muitos volantes, sem criatividade, e ficou no lucro com o jogo terminando em 0x0.

Veio os pênaltis e brilhou a estrela de Sidão, que pegou duas cobranças e classificou o tricolor.

Resultado de imagem para sao paulo x river florida cup

Escalação 1º Tempo: Denis; Maicon, Rodrigo Caio e Breno; Bruno, T. Mendes, Buffarini e Cueva; Wellington Nem, Luiz Araújo e Chávez.

Escalação 2º Tempo: Sidão; Wellington (Araruna), Lugano e Lucão; J.Tavares, Cicero, João Schmidt e Buffarini (Foguete); Wesley, Gilberto e Neilton (Shaylon).

Próximo desafio: Agora o tricolor faz a final da Flórida Cup contra o Corinthians dia 21/01 às 21:00 horas.

FOTO: espn

Por: Ederson (Edssk)

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.