Tricolor goleia o Linense e carimba vaga para a semifinal do Campeonato Paulista

Com a vantagem de 2 x 0 no jogo de ida, o Tricolor encarou novamente o Linense no Morumbi e dessa vez saiu de campo com uma vantagem muito maior do que na primeira partida e garantiu de forma tranquila a vaga para a semifinal do Campeonato Paulista de 2017.

O JOGO

Com algumas mudanças na equipe, Ceni promoveu a campo o atacante Gilberto, os retornos de Thiago Mendes, Renan Ribeiro e Luiz Araújo entre os titulares.

O Tricolor demorou um pouco para engrenar, mas abriu o placar com um lindo gol do atacante Gilberto, que recebeu na intermediária, passou por dois zagueiros do Linense e quando saiu na cara do goleiro, tocou no canto esquerdo e correu para o abraço, São Paulo 1 x 0!

No primeiro tempo, pressionamos na maior parte do tempo, mas o Ituano arriscou alguns chutes, bem defendidos por Renan Ribeiro e a zaga composta por Maicon e Lucão novamente não foi vazada pela quarta vez seguida.

Resultado de imagem para sao paulo 5 x 0 linense
Foto: Divulgação

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o time voltou bem melhor e soube aproveitar as oportunidades de gol. Logo de cara, Thiago Mendes recebeu de fora da área e chutou forte no canto do goleiro e balançou a rede para ampliar o resultado, 2 x 0!

O time empolgou-se com o resultado e seguiu pressionando o adversário que se recuou na defesa. Mais tarde, Thiago Mendes guardou o segundo dele depois de um lançamento fantástico de Jucilei do meio de campo, o camisa 23 dominou entre os zagueiros já saindo na cara do gol, para tocar para o fundo das redes, Tricolor 3 x 0!

Rogério foi promovendo mudanças como a entrada de Wesley e Neilton. O placar ainda mudaria aos 34 minutos do segundo tempo, quando Thomaz recebeu na ponta esquerda e chutou cruzado, marcando seu primeiro gol com a camisa são-paulina e colocando o quarto gol no placar do Morumbi que recebeu mais de 27 mil pessoas.

Para fechar a conta, Gilberto fez o seu segundo gol e se isolou na artilharia do Paulistão com 11 gols e assim ficou: São Paulo 5 x 0 Linense. Agora o Tricolor aguarda os outros resultados para saber quem será o adversário na semifinal.

+ Veja as notas individuais dos jogadores do Tricolor na goleada sobre o Linense!

Assista aos melhores momentos do jogo:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.