Crônica – São Paulo 4×0 Paulista

Com show de Lucas Fernandes São Paulo jogou fácil e venceu com tranquilidade o paulista e abriu bom saldo de gols

A garotada do tricolor começou 2016 da mesma maneira que encerrou 2015, jogando bem e com vitória. Tranquilo o tricolor venceu o Paulista por 4×0 agora há pouco na arena Barueri. A próxima partida será terça, no mesmo estádio às 21h00 contra o Tiradentes-CE.

O JOGO

Com um início arrasador, o tricolor fez 3×0 em 15 minutos. David Neres abriu o placar após driblar dois marcadores e chutas de perna esquerda, contando com uma pequena falha do goleirão. O segundo veio dos pés de Lucas Fernandes, sim “dos pés”, já que foi um gol com cada pé. O primeiro dele foi com uma bomba com o esquerdo, aos seis do primeiro tempo e seu segundo gol (terceiro do tricolor) foi com o pé direito, aos 15 minutos, após linda jogada entre Foguete e David Neres.

Temendo sofrer uma goleada história, o treinador do Paulista colocou um volante no lugar de um jogador ofensivo e travou o meio-campo.

SEGUNDA ETAPA

No segundo tempo, o São Paulo diminuiu o ritmo, e o treinador do tricolor promoveu duas alterações para testar novos esquemas táticos, já que a partida já estava definida.

“Eu mudei dois jogadores no intervalo para testar novos esquemas táticos. Quis ver como o time reage com uma formação mais ofensiva, além disso, é bom dar espaços para todos jogadores”, disse o treinador.

Antes do apito final, Foguete mandou uma bomba de fora da área, o goleirão rival “aceitou” e o tricolor venceu por 4×0.

VEJA AQUI OS GOLS DA PARTIDA

Com sede em Barueri, São Paulo e Paulista estão no grupo 17, ao lado de Osasco Audax e Tiradentes-CE. A próxima rodada está marcada para terça-feira. Às 19h, o Paulista enfrenta o Osasco e o São Paulo joga contra o Tiradentes ás 21h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *