Home > Destaques > Crônica – São Paulo 4 x 0 SCCP

Crônica – São Paulo 4 x 0 SCCP

Tricolor massacra as galinhas no Morumbi com goleada e afasta de vez o fantasma do Z4!

O Tricolor dominou completamente a partida, goleou, massacrou, humilhou e depenou as galinhas com uma goleada monumental no Morumbi diante de mais de 53 mil torcedores que fizeram a festa!

Logo de início o Tricolor começou avassalador, a primeira chance Kelvin desperdiçou chutando para fora, mas logo depois, o camisa 30 invadiu a grande área e foi derrubado por Fagner na grande área, o juiz marcou penalti e Cueva tomou a bola e de cavadinha descolocou o goleiro para abrir o placar no Morumbi!

spfc2

O primeiro tempo foi de total domínio do Tricolor, Thiago Mendes foi impecável na marcação, não deu espaço! A zaga foi perfeita com Maicon e Rodrigo Caio. O Tricolor quase ampliou com Chavez, mas o argentino chutou na rede pelo lado de fora. Os adversários quase empataram na cabeçada de Romero.

No segundo tempo o Tricolor foi melhor ainda e assegurou a superioridade sobre o rival em todos os sentidos, Chavez perdeu um gol feito, após receber bola sozinho na cara do gol, mas chutou para fora. O Tricolor detonava o adversário que errava muitos passes, não demorou muito para David Neres dominar e passar pelo marcador e tocar no contra-pé do goleiro para ampliar e fazer a festa no Morumbi!

Sob gritos de Olé e MUITA festa, o Tricolor embalou o adversário, dominou o campo ofensivo e com Chavez que não marcava há 10 jogos e já tinha perdidos dois gols feitos no jogo, o argentino recebeu pela ala esquerda e chutou cruzado para fazer o terceiro na partida e muita comemoração de toda equipe.

spfc4

+ Pratto fala sobre a possibilidade de deixar o Atlético-MG em 2017. Confira!

Com clima de “campeão”, o Tricolor jogava sob o ritmo empolgante, muita raça e muita entrega em todos os lances, irreconhecível ao time de segunda-feira. No final os adversário até tentaram crescer no jogo com mais fôlego, mas acabaram sofrendo o quarto gol com Luiz Araújo depois de arrancada de Cueva que dispensa comentários da partida de hoje, e o jovem da base tocou na saída do frangueiro, quer dizer, goleiro e fechou o caixão!

QUE JOGO, QUE FESTA, CHORA GALINHADA, VAMOS SÃO PAULO!

Assista aos Melhores Momentos do baile (Canal Allef Carvalho YT 2.0, se inscreva!):