Depois de dois meses sem vencer em casa, o São Paulo bate o Figueirense no Morumbi e se distancia da zona do rebaixamento

10 de Julho de 2016. Foi nesse dia que havíamos vencido nossa última partida em casa, diante do América-MG, na vitória por 3×1, com gols de Alan Kardec e Lyanco. Hoje, dois meses depois voltamos a conquistar três pontos no Sacrossanto e de quebra nos afastamos do Z4.

Sobre nossa última vitória no Brasileirão, esta foi no dia 7/8, no Arruda, diante do Santa Cruz, com dois gols do goleador, Andrés Chavez, autor de um gol neste domingo (11).

Em um Morumbi com pouco mais de 27 mil torcedores, foi o combustível para os jogadores do tricolor recuperarem a confiança e voltar a vencer. Andrés Chávez, Cueva e Kelvin foram os responsáveis da vitória tricolor.

Agora, o tricolor é o 12º colocado, com 31 pontos. Nossa próxima partida será na quinta-feira (15) às 21h00 diante do Cruzeiro, no Morumbi.

O JOGO

O São Paulo dominou o jogo desde o começo. Pressionando, marcando em cima e chegando com perigo, inclusive mandamos uma bola na trave aos 18 minutos, com Cueva, mas estava difícil a bola entrar, porém, a torcida abraçou o time e não parava de cantar, até que Chávez abriu o placar aos 31 minutos do 1º tempo, após escanteio cobrado por Kelvin. O “comandante” subiu de cabeça e não deu chances de defesa para o goleiro do Figueira, 1 a 0.

O tricolor seguiu dominando o jogo, mas o Figueirense assustou a torcida, mas o camisa 1 são-paulino fez linda defesa e assim terminou a primeira etapa.

O segundo tempo começou como o primeiro, domínio total tricolor, até que o segundo gol veio aos 20 do segundo tempo. A bola bateu na mão de Bruno Alves dentro da área e o juiz marcou pênalti. Cueva bateu mal a cobrança, Gatito defendeu, mas a gola sobrou para o próprio peruano, que dessa vez não perdoou. Alegria no Morumbi.

Sete minutos depois, o São Paulo chegou ao terceiro. Em contra-ataque veloz do time da casa, Chavez cruzou rasteiro e Kelvin só empurrou para as redes, 3×0 e gritos de olé vindos da arquibancada.

Aos 41 minutos do segundo tempo, veio o gol de honra do Figueira. Em cobrança de pênalti, Carlos Alberto cobrou no alto, sem chances para Dênis. e assim terminou. Alívio tricolor!

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.