Com drama, raça e gols apenas na segunda etapa, Tricolor vence São Caetano e se classifica para a semifinal do Paulistão. Adversário ainda será definido

Contra os 11 do São Caetano e o péssimo trio de arbitragem, o Tricolor conseguiu a vitória e a classificação. A vitória (classificação) foi dramática. O primeiro gol veio apenas aos 19 do primeiro tempo. Quando o jogo parecia que iria para os pênaltis, Diego Souza marcou o segundo!

Estamos nas semifinais!

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO

O Tricolor começou com o domínio da bola e tomando as ações da partida, não era pra menos, nós tínhamos que vencer por dois gols de diferança para se classificar sem ir para as penalidades.

A primeira chegada do tricolor foi aos 2 minutos, quando Tréllez recebeu a bola na entrada da área e arriscou de longe, a bola quase encobre o goleiro Paes, que fez uma bela defesa.

No minuto seguinte, Marcos Guilherme recebeu na direita, cruzou para a área, mas a bola acabou pegando no travessão. Quase o gol do São Paulo.

Aos 17 minutos, uma jogada de perigo do Tricolor, após tentativa de Trellez. Aos 24, mais um lance de perigo. Sandoval recuou a bola para Paes, mas o goleiro estava adiantado e foi obrigado a tirar a bola para escanteio.

A primeira chegada dos visitantes foi aos 29, com muito perigo inclusive. Eles desceram com quatro contra dois, mas perderam a chance. O jogo foi perdendo a intensidade, até que aos 38, o São Paulo teve outra boa chance. Em cobrança de lateral feita por Reinaldo, Paes saiu errado na bola, Bruno Alves cabeceou, mas mandou por cima do gol.

Aos 41 e 3 o São Caetano chegou, mas sem muito perigo. Na primeira, a bola foi chuatada por Sandoval pela linda de fundo e na segunda, Sidão fez uma tranquila defesa após cruzamento de Chiquinho.

Antes o fim do primeiro tempo o Tricolor reclamou (com razão) de um pênalti não marcado. MIlitão recebeu a bola na lateral, chutou de primeira e a bola tocou claramente na mão de Max. O árbitro ignorou e mandou seguir o jogo. FIM DO PRIMEIRO TEMPO, 0x0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para a segunda etapa, Aguirre tirou Valdívia e colocou Lucas Fernandes, a torcida não entendeu e xingou o treinado, porém, Valdívia sentiu ma lesão e pediu para sair.

O segundo tempo começou como o primeiro, com o Tricolor dominando as ações ofensivas, o juiz ignorando as faltas a nosso favor e o nervosismo tomando conta das arquibancadas.

Nossa primeira boa chegada aconteceu apenas aos 6 minutos, quando Reinaldo foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Tréllez, mas o colombiano mandou pra fora.

Aos 10 minutos, Nenê avançou e tocou para Lucas Fernandes que recebeu, invadiu a área e chutou cruzado, a bola passou muito perto do gol, mas saiu pela linha de fundo.

Aos 16 o São Paulo fez o primeiro gol, mas não valeu. Liziero recebeu na entrada da área, arriscou, mas a bola bateu no Tréllez (que estava impedido)  e sobra para Nenê, que faz o gol. Dessa vez a arbitragem acertou.

Um minuto depois, Marcos Guilherme saiu para a entrada de Caíque e um minuto depois, Lucas Fernandes teve outra boa chance. O jovem passou pela marcação na entrada da área, chutou e a bola passou raspando a trave de Paes.

O gol era questão de tempo e apenas um minuto depois do lance de Lucas Fernandes Trellez abriu o placar no Morumbi, após erro defensivo do São Caetano, principalmente do goleiro Paes que recebeu uma bola recuada, demorou para chutar e quando chutou foi travado pelo colombiano. 1 x 0 para o Tricolor!

Ufa. Alívio, não! Pressão. Nós ainda precisávamos de pelo menos mais um gol.

Aos 34 minutos, Diego Souza entrou no lugar de Liziero e aos 39 fez o gol da vitória! Nene, de calcanhar tocou para Lucas Fernandes, que cruzou na medida para Diego Souza cabecear no canto de Paes. A bola bate na trave e vai para o fundo das redes. Tricolor 2 a 0.

Nos últimos três minutos de jogo o Azulão veio pra cima, mas não arrumou nada. E LI MI NA DO!!

Com o placar, o Tricolor se classificou e agora espera a definição dos próximos jogos para saber quem será o adversário na semifinal.

FOTO: Marcello Zambrana – Agif – Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.